Bíblia fica intacta em meio a incêndio de shopping e funcionários oram

Bíblia de uma funcionária de um shopping atacadista em Maringá, Paraná, ficou intacta depois de um incêndio que atingiu o local. A imagem da Bíblia em meio aos objetos queimados foi compartilhada nas redes sociais.

No momento do incêndio a Bíblia estava sob um frigobar de uma das lojas do Shopping Avenida Fashion. Enquanto o eletrodoméstico ficou completamente destruído, o Livro Sagrado resistiu às chamas sem nenhum dano.

Um vídeo publicado no YouTube mostra a destruição no local e a Bíblia sob o frigobar com chamas ainda queimando em alguns locais. O vídeo teria sido gravado pela gerente Michelly Castellini, que trabalha no local há 11 anos. Ela afirma que aquele era um sinal de Deus para renovar sua esperança.

“Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa Bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali para mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”, disse Michelly.

O Shopping Avenida Fashion chegou a divulgar nota em solidariedade, afirmando que “Deus está sempre no comando” e que “compartilha da fé da funcionária”. Esse incidente teria ocorrido durante a madrugada, não deixando vítimas.

“Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que “Deus está sempre no comando”, diz comunicado.

Oração

Funcionários que chegaram para trabalhar no shopping depois do incêndio chegaram a fazer uma corrente de oração, segundo o TN Online. Eles agradeceram pelo livramento e pediram para que pudessem voltar logo ao trabalho.

Um dos donos do estabelecimento, o empresário Domingos Bertoncello afirmou que “o prejuízo é inestimável” e avaliou que “as coisas já não estavam fáceis por causa desse grande período de pandemia”, mas que dará toda a assistência aos lojistas.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário