Deus está acelerando o fim dos tempos, afirma rabino

O rabino Mendel Kessin que é perito em escatologia, afirmou recentemente que o antissemitismo (aversão aos judeus) é um sinal de que “Deus está acelerando o fim dos tempos”.

Durante uma entrevista ao programa de rádio Israel News ele disse: “Estamos muito perto do fim. O que estamos vivendo é um processo para a vinda do Messias”, afirmou ilustrando com os muitos eventos que vêm acontecendo simultaneamente.

Durante anos o rabino explorou essa conexão entre o antissemitismo e o fim dos tempos. “Conforme vamos nos aproximando da era messiânica, o antissemitismo vai aumentando”, explicou.

Leia mais“Isso acontece porque satanás, que é o maior inimigo do povo judeu, está morrendo. O que estamos vendo são espasmos da morte dele. É por isso que ele está usando toda sua energia para acabar com os judeus”, enfatizou.

Ele também associou os atuais acontecimentos políticos, guerras e conflitos sociais com a chegada da guerra de Gogue e Magogue. Kessin acredita que a Primeira e a Segunda Guerra Mundial absorveram muitas das profecias relacionadas a essa guerra profética.

“Deus distribuiu Gogue e Magogue em três guerras diferentes. Portanto, a última guerra será um confronto, em oposição a uma guerra real. E estamos vendo agora o confronto entre Israel e o mundo inteiro”, advertiu.

Além disso, o rabino observou que “Israel está conquistando o respeito das nações. Você sabe como se explica essa ascensão do povo judeu?”, interrogou. E concluiu dizendo que “estamos olhando para uma guerra espiritual entre o bem e o mal”. Ao ser questionado sobre o tempo da chegada do Messias, ele respondeu: “Dentro de 10 anos, talvez mais cedo”, conclui.



Categoria:Geral

Deixe seu Comentário